Estamos entre os 10 parlamentares mais influentes das redes sociais

Foi com muita satisfação que recebemos a notícia de que Ivan Valente é um dos dez parlamentares mais influentes nas redes sociais no país. E também pelo fato do PSOL ter seus deputados federais incluídos entre os 30 deputados mais influentes.

Esta posição foi alcançada graças ao apoio e engajamento das milhares de pessoas que acompanham, participam e apoiam nossa atuação em defesa dos direitos e da democracia. A todos e todas vocês nosso muito obrigado.

O ranking foi feito pelo Instituto FSB pesquisa, baseado em mais de 85 mil publicações de contas oficiais de 559 parlamentares (deputados e senadores) no Facebook e no Twitter, considerando as postagens, curtidas, comentários e compartilhamentos no período de 2 de fevereiro a 17 de julho deste ano. (Leia na Íntegra: http://bit.ly/2vkFUb3).

As redes sociais se tornaram palco de debate de ideias e veículo de construção de manifestações políticas fundamentais em nosso país. Cabe a nós, da esquerda e do campo democrático, ganharmos corações e mentes para a defesa e a construção de um projeto mais generoso e fraterno de mundo também nesse espaço. Venha com a gente!

Compartilhe a mudança!
Por democracia e mais diretos!