MANIFESTO PELO AFASTAMENTO DE CUNHA

fora cunhaO manifesto lançado na semana passada pela bancada do PSOL e por outros partidos, entre os quais PT, PPS e PSB, reivindicando a saída imediata de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da Presidência da Câmara, vêm ganhando, nos últimos, dias assinaturas de novos deputados. O documento, de iniciativa do PSOL, tem como base a denúncia de corrupção e lavagem de dinheiro protocolada na última quinta-feira (20), no Supremo Tribunal Federal (STF), pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.

Naquele mesmo dia, o PSOL, em coletiva de imprensa, apresentou o documento já pedindo o afastamento de Cunha. Agora, o manifesto é assinado nominalmente por mais de 30 deputados. Nele, os deputados ressaltam que “com a denúncia do Ministério Público, a situação torna-se insustentável para o deputado, que já demonstrou utilizar o poder derivado do cargo em sua própria defesa”.

Leia aqui o texto completo e os signatários:
http://www.psol50.org.br/…/articulados-pelo-psol-deputados-…

‪#‎CunhaDeveSeAfastar‬

1 Response

  1. Flavio Henrique de Ávila Loro disse:

    Japonês da Federal , precisa ir tirar o Ex- Deputado Eduardo Cunha da Câmara Federal e se possível escoltar até o Presídio Federal no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>